MOVE Driverless Shuttles

Soluções disruptivas para as cidades do futuro

Os shuttles sem condutor apresentam um enorme potencial no futuro das cidades inteligentes e na sua mobilidade, apresentando como principais mais valias: otimização do tráfego e parqueamento rodoviário, diminuição de emissões poluentes e aumento da segurança na estrada.

Associados à sua facilidade de acesso e utilização (incluindo mobilidade reduzida) apresentam-se como soluções efetivas para o aumento da mobilidade urbana com baixo impacto económico.

Caso de Uso 1

Transporte de clientes em resort turistico

O MOVE 9 shuttle permite realizar o transporte dos cliente do resort entre as diferentes áreas sem a necessidade de envolvimento de mão de obra tanto em ambiente indoor como outdoor. Através do carregamento automático de baterias nos locais de carga/descarga apresenta uma disponibilidade praticamente de 100%.

Obter mais informações

5 + 7 =

Q

Caso de Uso 2

Transporte de passageiros em zona histórica da cidade

O MOVE 35 shuttle permite realizar o transporte de até 35 passageiros entre pontos de referência em zona histórica da cidade incluindo passageiros com mobilidade reduzida. Através do seu interface com o utilizador permite efetuar pedidos de transporte em cada paragem e disponibilizar informação como o tempo que falta até à sua chegada

Obter mais informações

7 + 8 =

Q
Obter mais informações

5 + 6 =

Q